19/12/2011

Buritama-SP/ Campanha de Arrecadação de Alimentos

Neste final de semana, 11/12, foi realizada a 14ª Campanha de Arrecadação de Alimentos, promovida pelos voluntários da Santa Casa de Buritama, encerrando as campanhas deste ano.

Esta edição da coleta de dezembro obteve o saldo mais positivo dentre as cinco campanhas realizadas durante 2011, que somaram um total de R$ 11.331,35 reais em mantimentos

A 14ª Campanha arrecadou R$ 2.747,51 em alimentos tais como: carne, farinha de trigo, feijão, arroz, leite, gelatinas, biscoito água e sal e maisena, e outros como extrato de tomate, achocolatado em pó, sal e chá de camomila. O provedor da Santa Casa, Sebastião Ângelo Cintra, também participou desta edição fazendo presença em cada comércio participante.


A nutricionista da Santa Casa, Delma Dilmara dos Santos(esquerda), destaca alguns pontos responsáveis pelo sucesso das Campanhas, dizendo que “Gostaria de agradecer a todos voluntários pelo comprometimento e companheirismo durante todos esses anos, pois tem certeza que não conseguiria esse sucesso sem esses voluntários. Agradece também aos membros da Diretoria do Hospital, por todo apoio recebido.”

Esperando contar com todos para um 2012 carregado de coragem para fazermos da nossa campanha um sucesso maior ainda, desejamos um Feliz Natal e um Ano Novo de muita saúde a todos voluntários e doadores. Estes são os votos da Santa Casa de Misericórdia São Francisco de Buritama

Venha ajudar a Santa Casa e fazer o bem ao próximo, seja um voluntário, os interessados em ajudar devem entrar em contato no telefone (018) 3691-1374 ou (018) 3691-9535.

Nenhum comentário:

Postar um comentário