06/10/2010

Show de Talentos marca comemoração ao Dia das Crianças

Araçatuba/SP - O Hospital Neurológico Ritinha Prates realiza amanhã (08/10), a partir das 08h30, na sede da entidade (Rua Wandenkolk, 2606 no Jardim Rosele em Araçatuba), o evento em comemoração ao Dia das Crianças, “Show de Talentos”.
 
A atividade é organizada pelo departamento de Terapia Ocupacional e tem o objetivo de proporcionar entretenimento aos pacientes, além de permitir que funcionários colaboradores e pessoas da comunidade mostrem suas habilidades artísticas. “Nós queremos proporcionar aos nossos pacientes momentos de descontração e alegria, com isso, eles ficam mais acessíveis para o tratamento, ajudando nas atividades rotineiras” afirma a terapeuta ocupacional, Elisabete Carvalho.
 
Pode participar qualquer pessoa da comunidade interessada em apresentar ou assistir as mostras culturais. “Não há limites de idade, todos nós temos um pouco de criança, além do que, a atividade proporciona alívio à carga emocional diária” afirma Elisabete.
 
Segundo a presidente, Maria Aparecida Nascimento Xavier, essas eventualidas são importantes para que a comunidade conheça os trabalhos do Ritinha Prates em um dia de festa e descontração. “Buscar a integração dos pacientes na sociedade é muito importante. Precisamos mostrar a eles que eles são importantes e amados por muitas pessoas” comentou ela.
 
Para os participantes, haverá premiação para os três primeiros colocados. “O prêmio maior só nossos pacientes poderão dar: um enorme sorriso de gratidão” afirmou Elisabete.



Nenhum comentário:

Postar um comentário