19/05/2011

Birigui-SP / PROGRAMA DE EDUCAÇÃO PERMANENTE

Com o objetivo de melhorar a qualidade da assistência de Enfermagem e incluir a reciclagem profissional aos nossos Colaboradores, os Supervisores de Enfermagem desta Instituição motivados pela Gerente de Enfermagem Rita de Cássia M. Stocco se organizaram e montaram um programa de Educação Permanente.

Este programa tem como objetivo oferecer capacitações mensais voltadas aos Colaboradores, onde os temas foram decididos junto ao grupo, agregando a necessidade da Equipe. Estas capacitações acontecem em horário de trabalho dos Colaboradores (on the job), onde desta maneira garantimos e facilitamos a participação de todos.



No mês de Fevereiro a Gerente de Enfermagem Rita de Cássia M. Stocco realizou uma capacitação sobre: A Importância e Cuidados que devem ser dispensados ao Prontuário Hospitalar. No mês de Abril os Supervisores de Enfermagem Aline M. Borin e Luiz Kleber Nepomuceno abordaram sobre: O Atendimento no Suporte Básico e Avançado prestados ao Cliente. Todas as capacitações acontecem no Salão Nobre da Insituição.

"Queremos melhorar cada vez mais nossa assistência prestada e nosso foco é levar cada dia a informação para próximo de nossos Colaboradores.", diz a Gerente de Enfermagem desta instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário