17/02/2012

BURITAMA-SP / Santa Casa e Bionexo finalizam a implantação da plataforma de compras via web

Na última sexta-feira, 10/02 esteve presente na Santa Casa de Buritama, o representante da Bionexo, Sr. Marcelo Dias, a visita marcou a entrega dos serviços de conclusão da Etapa de Implantação.


De acordo com Marcelo, esta ferramenta proporciona ao hospital a ampliação da rede de fornecedores, maior conhecimento de produtos e marcas, poder de comparação de preços e qualidade de produtos e serviços, otimização da gestão de compra em todo o ciclo (inserção do pedido de cotação até o fechamento), maior transparência (acesso pleno a toda informação dos processos e histórico das transações realizadas via Bionexo), provendo uma evolução no sistema de compras com infra estrutura tecnológica.

Para a farmacêutica Gislaine Murakami Rodrigues o sistema é uma ferramenta de grande importância na mão do gestor, pois o administrador ou provedor tem em mãos a qualquer momento, informações sobre todo o desenvolvimento do processo de compras, com transparência, economia, redução de custos, agilidade, etc, obtendo resultados mensuráveis e que podem ser auditáveis a qualquer tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário