06/02/2012

Penápolis-SP/ GTH comemora "Dia do Publicitário"

A Santa Casa de Penápolis através do Grupo de Trabalho Humanizado comemorou nesta quarta, 02, o "Dia do Publicitário". A data nacional marcada para comemorar os profissionais da área de comunicação foi marcada pela homenagem ao Publicitário e Assessor de Comunicação da Santa Casa Ricardo Muraroto que recebeu uma singela lembrança dos membros do Grupo de Trabalho Humanizado e um cartaz foi colocado no "Mural do Coração" para comunicar os usuários do hospital sobre a data comemorativa. (...)

Interrompendo a matéria...

Ricardo Muraroto, quem vos fala, aproveito a oportunidade para agradecer a todos os membros do GTH pela homenagem e pelo carinho que a Santa Casa trata seus profissinais. Obrigado a todos!"



Continuando...

O Grupo de Trabalho Humanizado vem comemorando a data dos profissionais presentes no hospital como forma de valorizá-los e mostrar-lhes sua importância para o atendimento com qualidade e humanizado aos usuários. Parabéns Ricardo pelo seu Dia!!! (Já agradecendo....Muito Obrigado! rsrs)

VEJA MAIS NO SITE: http://www.servindocomocoracao.blogspot.com/

____________________________________________________


Penápolis-SP / O GTH quer ouvir você!

O Grupo de Trabalho Humanizado na busca de otimizar e avaliar os serviços prestados pelo hospital e incentivar a participação dos colaboradores no processo de humanização, reformulou a pesquisa de opinião e criou uma nova pesquisa voltada para o trabalhador.


Caixa de sugestões para o GTH

A primeira pesquisa voltada aos usuários do hospital investiga a opinião sobre os serviços prestados pela Santa Casa e se o serviço atendeu as expectativas do usuário. Já a segunda é voltada especificamente para o colaborador que objetiva incentivar o trabalhador a contribuir com o GTH através de idéias e sugestões em benefício de um ambiente de trabalho mais humanizado. Nas duas pesquisas é optativo a identificação, ficando ao critério do participante oferecer seus dados.

Nova pesquisa de opinião para os usuários

Segundo os membros do Grupo, a caixa de sugestões é uma ferramenta de comunicação que possibilita ter um feedback dos nossos públicos, tanto o usuário, que compreende pacientes, acompanhantes e visitantes, quanto o trabalhador. Essa reformulação da aplicação da pesquisa proporciona aos participantes questões objetivas e mais simples para que as respostas sejam mais claras e o GTH possa ter informações consistentes para solucionar possíveis problemas. Esse é mais um canal aberto e livre para que as pessoas possam opinar e o grupo de trabalho humanizado se compromete, na medida do possível, atender, resolver ou até mesmo responder às ideias, sugestões e ou críticas. A urna ficará primeiramente no refeitório e depois percorrerá todos os setores para que a maioria dos colaboradores participem com a sua opinião.


_________________________________________________


Penápolis-SP / GTH lembra Dia do Farmacêutico
Maura foi presenteada por representantes do GTH

Na ocasião em que se comemora o Dia do Farmacêutico - 20 de janeiro - o Grupo de Trabalho Humanizado entregou uma lembrança para a Farmacêutica da Santa Casa, Maura, em reconhecimento ao seu magnífico trabalho realizado frente à equipe de Farmácia. Representantes do GTH parabenizaram a Farmacêutica e a presentearam reforçando o papel importante deste setor para todo o hospital. Também utilizaram o "Mural do Coração" para lembrar a todos que passarem pelo corredor a comemoração do dia. PARABÉNS MAURA PELO SEU DIA!


____________________________________________

Penápolis-SP / GTH homenageia profissionais da Lavanderia
A Santa Casa através do Grupo de Trabalho Humanizado preparou um café especial aos colaboradores da Lavanderia, em comemoração ao DIA DO PROFISSIONAL DE LAVANDERIA HOSPITALAR. Instituído no dia 27 de janeiro com o objetivo de comemorar esses importantes profissionais para o hospital, já que não há data específica para a comemoração. Além do café o GTH presenteou a todos com uma lembrança, o calendário 2012 produzido pelo CAPS-UNISAM e através do "Mural do Coração" foi feito um varal para comunicar a data para os demais usuários do hospital.
De acordo com os membros do GTH, essas ações fazem parte do planejamento do grupo que no decorrer do ano lembra de todos os profissionais e salienta a importância de valorizar cada profissional do hospital, pois é através da colaboração de todos que o atendimento de qualidade e humanizado é percebido pelo usuário.

Os membros aproveitam para agradecer ao setor de Nutrição e Dietética que preparou o café e a Sônia Zaramelo que doou os calendários. PARABÉNS A TODOS OS PROFISSIONAIS DE LAVANDERIA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário