08/10/2010

Show de Talentos marca comemoração ao Dia das Crianças

Araçatuba/SP - O Hospital Neurológico Ritinha Prates realizou na amanhã desta quinta-feira (07/10), na sede da entidade, o evento em comemoração ao Dia das Crianças, “Show de Talentos”.

A atividade que foi organizada pelo departamento de Terapia Ocupacional, teve como objetivo proporcionar entretenimento aos pacientes, além de permitir que funcionários, colaboradores e pessoas da comunidade mostrassem suas habilidades artísticas. “Com essas ações, queremos proporcionar aos nossos pacientes momentos de descontração e alegria, com isso, eles ficam mais acessíveis para o tratamento, ajudando nas atividades rotineiras” afirma a terapeuta ocupacional, Elisabete Carvalho.

O evento contou com apresentações da Orquestra Municipal de Sopro, Banda The Monitores, Dança do Vento, Tango, um musical instrumental, além de interpretes musicais.

Segundo a presidente, Maria Aparecida Nascimento Xavier, essas eventualidas são importantes para que a comunidade conheça os trabalhos do Ritinha Prates em um dia de festa e descontração. “Buscar a integração dos pacientes na sociedade é muito importante. Precisamos mostrar a eles que eles são importantes e amados por muitas pessoas” comentou ela.





Nenhum comentário:

Postar um comentário