02/08/2011

Humanização é tema de entrevista na PlisTV

"O objetivo principal da atual gestão é humanizar em todos os setores e disponibilizar o melhor para toda comunidade" fala do administrador hospitalar Roberto Bastos um dos convidados entrevistados do Programa DESTAQUE da PlisTV
Roberto Bastos, um dos convidados do "DESTAQUE"


Em entrevista realizada em junho para o programa DESTAQUE da PlisTV, tendo como apresentador José Antônio Lazari, mais conhecido como Zé Antônio, em que é convidadas pessoas com um trabalho em evidência na cidade para um bate-papo, teve como destaque o tema "Humanização".

O administrador hospitalar da Santa Casa de Penápolis, Roberto Bastos foi um dos convidados e em sua fala demonstrou que uma das preocupações da atual administração do hospital é com a humanização do atendimento.

Roberto destacou a ações do Grupo de Trabalho Humanizado entre elas a tabulação da pesquisa de satisfação do usuário, o "Meu Primeiro Retrato", a "Visita das Gestantes" e os "Doutores do Coração", projetos relevantes no atendimento humanizado do hospital, além de salientar o prêmio de 30º melhor hospital do Estado de São Paulo conforme pesquisa da Secretaria Estadual da Saúde junto aos usuários do SUS.

"O objetivo principal da atual gestão é humanizar em todos os setores e disponibilizar o melhor para toda comunidade" frisa o administrador.

Para finalizar Bastos fala da importante contribuição do veículo em abrir para discussão junto à sociedade temas como este, agradece pela oportunidade e parabeniza toda equipe da PlisTV, colocando-se sempre à disposição no que for necessário. Acompanhe o vídeo da entrevista na íntegra no endereço http://www.servindocomocoracao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário