27/10/2011

BURITAMA-SP / Terceiro Leilão da Santa Casa de Buritama

A Santa Casa de Buritama promoveu no dia 22/10, sábado, o terceiro Leilão de Gado, em prol ao hospital. O evento aconteceu no recinto de leilões “Frei Marcelo Manilia”.

A verba arrecadada totalizou 75 mil reais, proveniente do leilão de 70 cabeças de gado, doadas por pecuarista de Buritama e região juntamente com outras doações em dinheiro. Assim como nas edições anteriores foi servido almoço para o público presente, organizado por voluntários, diretoria e colaboradores da Santa Casa.

Aproximadamente 200 pessoas compareceram ao evento, estiveram presente o prefeito de Buritama Izair dos Santos Teixeira , os vereadores, José Domingos Martins Filho (Zé Cai Cai), José Antonio dos Santos (Fala), Jose Alves dos Santos Filho (Nego do Perk),Luis Antonio de Souza (Nego Bombeiro) e outras autoridades.


O provedor da Santa Casa Sebastião Ângelo Cintra ressalta a relevância do evento “Atendemos todos os usuários do SUS da nossa micro região, cuja responsabilidade é constitucionalmente do Poder Público e que as taxas de remuneração dos procedimentos indenizados pelo SUS, ficaram muito aquém dos custos reais. Todo déficit operacional desse atendimento é contabilizado como prejuízo do hospital e somente é amenizado com a contribuição da população.”

A renda do III Leilão de Gado será revertida na compra de equipamentos, infra-estrutura, projetos, capacitação de funcionários e na continuidade do cronograma das obras do Projeto Futuro, com a construção em andamento do prédio que abrigará o Dispensário de Medicamentos, CME (Central de Material Esterilizado) e Lavanderia.


“Novamente a Santa Casa de Buritama recorre à população regional para realizar o Leilão de Gado, evento já que se reveste de tradição. A Santa Casa agradece a todos os doadores e arrematadores e demais colaboradores que permitiram com a participação de cada um, o sucesso do nosso leilão”, finalizou o provedor da Santa Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário