13/10/2011

PENÁPOLIS-SP/ Ações da Santa Casa durante a "2ª Semana do Bebê" é destaque em entrevista no canal 23 Star News

O programa Sala de Star, apresentado por Girlene Moreno no canal 23 Star News da TV a Cabo de Penápolis, contou com a participação de membros e parceiros da Rede CAAS (Crianças Amadas, Adultos Seguros) na última sexta-feira (7).

Estiveram presentes Lucas Bondezan Alvares, psicólogo da Santa Casa de Penápolis, Beatriz Anhesini, terapeuta ocupacional do Colégio Futuro, e Ana Machi, do Parquinho do Bebê, loja que participou do concurso de vitrines da 2ª Semana do Bebê de Penápolis, que ocorreu entre os dias 15 e 20 de agosto.

No decorrer da entrevista, Lucas comentou algumas ações desenvolvidas pela Santa Casa durante a Semana do Bebê, enfatizando o projeto Meu Primeiro Retrato. A profissional do colégio Futuro relatou a importância de algumas atividades realizadas com os alunos em parceria com a Rede CAAS naquela Semana. Já a representante do Parquinho do Bebê falou sobre a participação e premiação da loja durante a 2ª Semana do Bebê, ressaltando a importância do comércio para fomentar ações em prol do desenvolvimento infantil.

Parceiros da Rede CAAS durante a gravação do programa Sala de Star

Com o objetivo de ampliar o acesso a informações relacionadas à promoção do desenvolvimento infantil e sua importância para uma sociedade mais justa e estruturada, a Rede CAAS, um projeto social administrado pela Prefeitura Municipal de Penápolis em parceria com a Fundação Maria Cecília Souto Vidigal, de São Paulo, mobiliza a comunidade local por meio de ações constantes, que envolvem todas as esferas da sociedade, isto é, do poder público até a sociedade civil organizada. (Com informações da Rede CAAS www.redecaas.blogspot.com )

Confira o vídeo com o trecho da entrevista no http://www.servindocomocoracao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário