28/10/2011

Penápolis-SP / Blog do Grupo de Trabalho Humanizado se classifica para o 2º turno do prêmio TOPBLOG 2011

O blog "servindo com o coração" que tem como função divulgar o trabalho de atenção ao atendimento humanizado da Santa Casa de Penápolis participa do prêmio TOPBLOG 2011, cujo objetivo é o incentivo cultural e a inclusão digital.

A primeira fase do concurso encerrou-se no dia 22 de outubro onde foram divulgados a lista dos 100 mais votados, e o blog do Grupo de Trabalho Humanizado está entre os melhores. Assim o blog do GTH se classifica para a votação do segundo turno.

"Agradecemos o apoio de todos que votaram em nosso blog no primeiro turno e pedimos que continuem votando agora no segundo turno", comentam os membros do GTH.

Os três mais votados do segundo turno seguirão no concurso sendo decidos por júri especializado e popular a classificação final do prêmio.

Para votar no blog do Grupo de Trabalho Humanizado o internauta poderá clicar no link http://www.topblog.com.br/2011/index.php?pg=busca&c_b=18120694  e votar com o seu e-mail (não esquecer de confirmar o voto no e-mail) e ou pela conta do twitter. Na página do blog http://www.servindocomocoracao.blogspot.com/ também há o selo (imagem) onde pode se clicar para votar.
Para votar clique neste selo
Abra seu coração e vote no blog do GTH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário