11/03/2011

RITINHA PRATES - Evento automobilístico atrai a atenção da região

O Hospital Neurológico Ritinha Prates realiza de 18 a 20 de março no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prato o DRIFT SHOW, com apresentações de manobras radicais de automóveis e motocicletas, além do campeonato nacional de som automotivo.

O Drift é uma modalidade de automobilismo que mais cresce em todo o mundo. Um esporte originado do Japão chega pela primeira vez no interior de São Paulo com as duas maiores equipes da América Latina, Drift Company Brasil e Drift Show. Serão 16 pilotos em confronte direto, demonstrando habilidade e segurança na atividade.

O evento conta ainda com exposição comercial, praça de alimentação, boate e apresentações artítisticas de Luki e Kaio e Roberto e Rodrigo, direto de São Paulo.
De acordo com a presidente do Ritinha Prates, Maria Aparecida Nascimento Xavier, aproximadamente 20 mil pessoas devem passar pelo Recinto nos três dias de festa. “Esta é uma novidade para Araçatuba e região, estamos otimistas com os resultados deste evento. Além de ser uma novidade, algo inédito, o público presente contribuirá com as obras de ampliação do Hospital, se diverte e ainda contribui” afirmou.
Interessados em adquirir os convites devem entrar em contato (18) 3117-3627 ou 8124-7676.

PROJETO - O objetivo do evento é angariar recursos para dar continuidade às obras de ampliação dos leitos, que teve início em outubro de 2009. De acordo com a presidente, Maria Aparecida Nascimento Xavier, a nova ala de atendimento permitirá atender mais 20 novos pacientes, além de melhorar as acomodações dos atuais 60 usuários, com salas de atendimento mais amplas e equipadas. “Com estes novos leitos, poderemos dar qualidade de vida para novos pacientes, além de salva-las, uma vez que por falta de atendimento especializado, já houve casos de óbito na região” afirmou.

O projeto de ampliação do Hospital é de R$ 1 milhão. Em dezembro de 2010 foi entregue a comunidade, a primeira fase das obras, investimento de R$ 520 mil. “Nesta primeira fase, entregamos os dormitórios, algumas salas de atendimento, intercorrência, sala de clister, porém nossas obras precisam continuar” enfatizou.

Os interessados em conhecer o trabalho do hospital podem visitar a instituição das 09 às 11h ou das 14h30 as 16h30. O Ritinha Prates fica localizado na rua Wandenkolk, 2606 no Jardim Rosele em Araçatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário