08/11/2011

BURITAMA-SP / Santa Casa de Buritama e Fehosp se reúnem com o presidente da Alesp

O presidente do Conselho Administrativo da Santa Casa de Buritama, Renato Rodrigues Pimentel Leite juntamente com o diretor - presidente da Fehosp - Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo, Edson Rogatti e o presidente da Frente Parlamentar de Apoio as Santas Casas, o deputado Estadual, Itamar Borges, se reuniram no dia 26/10, com o também deputado estadual Barroz Munhoz, presidente da Alesp - Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.


O objetivo do encontro foi apresentar ao presidente da Alesp, um diagnostico do Movimento em defesa do SUS, expondo dados referentes os hospitais nos últimos anos e suas problemáticas, que abrange 286 municípios do estado, ressaltando as dificuldades em relação ao financiamento que o setor enfrenta.

“Foi muito positivo este encontro, pois o presidente Barroz Munhoz ficou sensibilizado com a atual situação financeira das Santas Casas. A Fehosp vem liderando junto com a CMB um movimento Nacional a respeito do SUS, afirmou Renato Rodrigues Pimentel Leite, presidente do Conselho Administrativo da Santa Casa.

“O presidente da Assembléia deverá convocar uma reunião nos próximos dias, com a participação dos representantes da Câmara e do Senado Federal, Ministérios da Saúde e da Casa Civil e dos Poderes Executivos e Legislativos Estaduais e Federais, para definirmos uma estratégia comum”, ressaltou Renato Leite.

Renato Leite, Itamar Borges, Barroz Munhoz e Edson Rogatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário