08/09/2011

Araçatuba-SP / Gerente do Supermercado Amália visita Ritinha Prates

Araçatuba/SP - A presidente do Hospital Neurológico Ritinha Prates, Maria Aparecida Nascimento Xavier, a vice-presidente, Priscila Vilela Cazelato, e o assessor de comunicação e coordenador do projeto Nota Fiscal Paulista, Leonardo Pereira, recebeu na sede da entidade para um café da manhã, nesta sexta-feira 02/09, a gerente do supermercado Amália, Silvislaine da Silva Carasco.


O encontro foi marcado para o reconhecimento da instituição, estrutura física, projetos, bem como os pacientes atendidos. Um dos assuntos mais abordados foi possíveis parcerias com a empresa, além de cooperação no Projeto Nota Fiscal Paulista, que gera recursos ao hospital por meio da doação de cupons e notas fiscais de consumidores.

“Sou Araçatubense e nunca tive a oportunidade de vir conhecer o Ritinha Prates, quando conhecemos e que vemos a dimensão do trabalho dessa equipe, que demonstra amor no dia-a-dia” comentou Silvislaine.

“Precisamos mostrar para comunidade e empresários aquilo que desenvolvemos a 33 anos, muito trabalho e dedicação à pessoa com deficiência. Com essas visitas podemos transparecer nossa credibilidade, além de ser uma oportunidade de agradecer toda a colaboração dessas pessoas” afirmou Maria Aparecida.


Atenciosamente;

Leonardo Pereira
Assessor de Comunicação
Coordenador Nota Fiscal Paulista
Hospital Neurológico Ritinha Prates
Site: www.ritinhaprates.org.br
Msn: leomontesquie@yahoo.com.br
E-mail: imprensa@ritinhaprates.org.br
Skype: hrp.comunicacao.leonardo
Tel.: (18) 3117-3627
Ramal: 3657 / 3659 /3660
Cel.: (18) 9133-5972
(18) 8136-6334
(18) 9749-9152

Nenhum comentário:

Postar um comentário