19/12/2012


 Santa Casa de Buritama lança novo site informativo
  
A Santa Casa de Misericórdia São Francisco lançou na última semana o novo site do hospital, ferramenta de divulgação de notícias, balanços, entrevistas, vídeos informativos, fotos dos recém-nascidos e álbuns dos eventos. Os internautas conseguem acessar também todas as edições do boletim informativo.
A novidade é a inserção nas redes sociais. O hospital conta com sua página no facebook para divulgar e interagir com a tecnologia. O endereço do site é www.santacasaburitama.org, onde você pode acessar notícias atualizadas durante o dia. A antiga página passou por reformulação e acompanha os avanços tecnológicos de interação e velocidade. O meio eletrônico renasce com mais espaço para a sua participação.
O novo visual do site do hospital oferece mais dinamismo, sem perder o acesso a informação

O público pode deixar mensagens para os familiares na seção “Berçário Virtual”, e buscar solucionar problemas nos quatros Fale Conosco e Ouvidoria. O site se inovou para ter a presença dos internautas. “O site só também será uma ferramenta de aproximação com o público. Espaço para isso é o que não falta na internet”, diz o assessor de comunicação Silvio Cesar dos Santos.
“Elaborado para facilitar a navegação do usuário, o canal tem menus simplificados e oferece múltiplas formas de acesso e busca por informações”, explica o administrador Gevanildo Vieira Dias.
Para gestor de Tecnologia de Informação, Alberto Prates de Oliveira, o site é de fácil navegação. “Os usuários terão facilidade para acessar as informações, a página na web oferece informações institucionais, notícias e ainda interação com as redes sociais para que o público possa interagir com a Santa Casa”, disse.




Nenhum comentário:

Postar um comentário