11/12/2012


Funcionários da Santa Casa realizam confraternização de final de ano

Antes de encerrar 2012, os funcionários Rogério Manzale, Érika Aparecida de Almeida, Delma Dilmara dos Santos Figueiredo e Patrícia Antônia Pereira do Nascimento, organizaram a festa de confraternização da Santa Casa de Buritama.
A antiga lanchonete do Romildo recebeu no sábado, 8, funcionários e familiares para a comemoração do Natal e Réveillon. Comida, bebida e música foram os ingredientes principais para celebrar o advento de 2013. Cerca de 100 pessoas prestigiaram a festa.
Segundo o provedor Sebastião Ângelo Cintra, o objetivo da festa é integrar os funcionários por meio de encontros que promovam a descontração. “A realização da festa de confraternização para a Santa Casa é um evento institucional marcante e aproxima os setores que trabalham pela saúde da microrregião de Buritama”, explica.

A chegada de 2013 foi em meio à comida farta, bebida para matar o calor e muita animação

Para a enfermeira Érika Aparecida de Almeida, a festa é um sinal de comemoração por todo o trabalho desenvolvido dentro do hospital durante o ano. “A confraternização serve para aproximar de forma informal e descontraída a entidade de seus funcionários e familiares, bem como aproximar os funcionários entre si", disse.
Conforme o técnico em radiologia, Rogério Manzale, que também participou da organização da festa, a noite foi animada e proporcionou momentos de integração e descontração entre os funcionários. “Mesmo com pouco de tempo de organização, conseguimos preparar a confraternização que satisfez a todos, sem contar a animação durante todo o evento”, finaliza.





Nenhum comentário:

Postar um comentário