25/04/2013


Santa Casa de Buritama investe na melhoria do atendimento de convênios e particular

A Santa Casa de Buritama prioriza o atendimento humanizado com qualidade para os pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde), convênios e aos clientes do serviço particular. Os moradores da microrregião podem contar com uma equipe multiprofissional capacitada para garantir excelência nas consultas, exames e na internação.
No caso dos serviços particulares, os interessados podem realizar exame de ultrassom, Raio-X, eletrocardiograma, teste ergométrico, mapa, holter, endoscopia, todos a preço acessível ao cliente. Inclui também serviços de fototerapia, laboratório, inalação, fisioterapia, nutrição e hotelaria. A Santa Casa também oferece internação cirúrgica e observação de 6h e 12h.
Segundo a coordenadora do setor de convênios e particular, Mariulda Martins do Prado, o hospital procura oferecer mais opções de atendimento entre eles, pequenas cirurgias, inalação simples e com oxigênio, gesso e suturas, além do atendimento médico nas especialidades de ortopedia e traumatologia, neurologia, cardiologia, nutricionista, dermatologia, otorrinolaringologista, acupuntura, anestesista, obstetrícia e em breve psiquiatria. “O próximo passo que a atual diretoria está trabalhando é na recuperação das acomodações da ala de convênios e particular”, explica.

Serviço de convênio e particular oferece especialidades para a microrregião de Buritama

A enfermeira Nancy Ferreira da Silva Cunha salientou que o hospital procura oferecer um ambiente acolhedor e seguro. Ela explicou que a meta é melhorar a estrutura física e trabalhar com uma equipe multidisciplinar eficiente para garantir principalmente a segurança, em especial, às situações de risco.
“Nossa meta é valorizar todos os pacientes que buscam atendimento, independente do convênio, no entanto, o hospital tem procurado oferecer opções de serviços particulares àqueles interessados que podem custear seus atendimentos médicos especializados, e que não querem esperar a fila do SUS e também evitar deslocamentos para outras cidades”, disse Cunha.
O provedor do hospital, André Luiz Lourenço Nevack disse que “a meta da diretoria é ampliar as especialidades, procedimentos e novos convênios”, ao afirmar que trabalho e dedicação não devem faltar aos integrantes da diretoria.
De acordo com Prado, os interessados em solicitar os serviços de convênio e particular devem se deslocar a antiga entra principal da Santa Casa ou ligar no telefone (18) 3691-2409, das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira. A entidade atualmente é conveniada com a funerária São Carlos.

                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário