14/04/2011

Andradina-SP / ALMOÇO BENEFICENTE

Santa Casa de Andradina realiza primeiro almoço beneficente

Como forma de ajudar o hospital a manter um atendimento de qualidade para a população de Andradina e região e equilibrar as despesas, a Santa Casa de Andradina preparou para o dia 15 de maio, o primeiro almoço beneficente, onde a renda será revertida exclusivamente para a compra de materiais e medicamentos em benefício dos pacientes do SUS – Sistema Único de Saúde.

Com um cardápio diferenciado, a moda mineira, com porco no tacho, arroz, tutu de feijão, salada, mandioca e torresmo, o primeiro almoço irá iniciar às 11 horas, no Recanto das Acácias, e o valor custa R$ 25,00. Os convites são limitados e não vão ser vendidos no dia do evento.

A atração musical ficará por conta do Cantor Nenê, da cidade de Andradina, que vai animar o pessoal e proporcionar um domingo muito atrativo para os participantes.
Para adquirir os convites e participar do almoço beneficente, entre em contato com a Santa Casa pelo fone: (18) 3702 11 00. Participe, pois afinal, divertir e ajudar faz uma combinação perfeita.

_______________________________ASSISTA NA TV_______________________________

A gerente de enfermagem da Santa Casa de Andradina e do AME – Ambulatório Médico de Especialidades, esteve hoje, dia 14 de abril, nos estúdios da TV Perfil – SBT (Sistema Brasileiro de Comunicação), da cidade de Três Lagoas - MS, acompanhada do Assessor de Imprensa da Instituição, com o objetivo de divulgar o primeiro almoço beneficente em prol da Santa Casa.
 

A gerente de enfermagem foi entrevistada pela editora chefe do jornal, Monaliza Pelicioni, e explicou a necessidade de ações como essa, voltadas primeiramente em benefício dos usuários do SUS – Sistema Único de Saúde.
 

“O objetivo é ajudar o hospital a manter um atendimento de qualidade para a população de Andradina e região, além de equilibrar as despesas. Hoje atendemos uma população de 209 mil habitantes, vindos dos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. O primeiro almoço beneficente irá ocorrer no Recanto das Acácias, em Andradina, o valor é de R$ 25,00 e será no dia 15 de maio. Para comprar os convites, basta entrar em contato com a Santa Casa de Andradina pelo telefone (18) 3702 11 00. Vamos participar”. Ressaltou Edilene.
 

Para acompanhar a entrevista, basta entrar no site da TV Perfil – SBT http://www.tvperfil.com.br a partir das 17h30.

Rafael Furlan
Assessor de Imprensa
MTB: 59.644
Santa Casa de Andradina / AME
(17) 3702 11 00 - ramal 1178

Nenhum comentário:

Postar um comentário