06/04/2011

Andradina-SP / Santa Casa de Andradina em parceria com a Aprimed e a Boston Scientific realiza evento para médicos Urologistas e Ginecologistas

A Santa Casa de Andradina juntamente com o departamento de especialização e treinamento da Aprimed e da Boston Scientific, realizou uma apresentação destinada para os médicos urologistas e ginecologistas do Hospital e do AME – Ambulatório Médico de Especialidades, onde foi apresentado os produtos para o trato urinário como Cateter Duplo J, Retromax, Segura Basket, entre outros, utilizado em alguns procedimentos.

Participou da apresentação Alessandra Bianchini, Rodrigo Muniz, Sebastião Trindade e Paschoal Mellace, formando o corpo de venda e diretoria, juntamente com os médicos da Santa Casa e do Ame, colaboradores e diretoria.

De acordo com Sebastião Trindade, diretor da Aprimed, “Andradina é um pólo que está se desenvolvendo muito rápido, principalmente na área da saúde, com isso, queremos buscar na região uma atualização constante com o corpo clínico esclarecendo algumas dúvidas”. Ressalta.

A busca por parcerias, treinamentos e aperfeiçoamento vem de encontro a missão do hospital que é prestar atendimento médico-hospitalar com dignidade e respeito, através da boa prática profissional.

Rafael Furlan
Assessor de Imprensa
Santa Casa de Andradina/AME
(17) 8121 04 93

Nenhum comentário:

Postar um comentário