08/04/2011

Andradina-SP / Santa Casa de Andradina e Ame comemoram o dia mundial da saúde

Uma maçã foi entregue para cada colaborador mostrando a sua importância dentro da instituição

No dia 07 de abril, dia mundial da saúde, os colaboradores da Santa Casa de Andradina e do Ame – Ambulatório Médico de Especialidades, receberam uma maçã com uma mensagem na qual dizia à diferença que eles fazem dentro do ambiente hospitalar, tendo como foco, cuidar da saúde de quem cuida.


Em parceria com o Recursos Humanos, a ação mobilizou mais de 450 colaboradores das duas instituições, que aprovaram a ação ao receber logo pela manhã uma maçã representando saúde.


Para a colaboradora do Ame, Jéssica Garcia Duque, assistente administrativa, ações como essa fortalece ainda mais a humanização presente. “ Trabalhar a humanização é ter como foco o paciente e o colaborador. A maçã é algo simples e modificou o nosso dia. Adoramos a iniciativa”. Conclui Jéssica.


Esta data foi criada no ano de 1948 pela OMS – Organização Mundial de Saúde, com o objetivo de manter o bom estado de saúde da população, envolvendo os aspectos físicos, mentais e sociais. Pensando nisso, oferecer ações de prevenção para a população de Andradina e região, juntamente com o público interno das duas instituições, proporciona uma melhor qualidade de vida.
“Adorei a iniciativa, parabéns a todos as pessoas que trabalham no Hospital. Foi algo novo e todo mundo ficou muito feliz”. Ressalta Célia Aparecida da Silva, colaboradora da Santa Casa.

Rafael Furlan
Assessor de Imprensa
Santa Casa de Andradina/AME
MTB: 59.644
Fone: 17 8121 0493
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário