05/04/2011

Valparaiso-SP / 1º CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY ENTRE HOSPITAIS FILATRÓPICOS DO ESTADO DE SÃO PAULO ASSOCIADOS À FEHOSP

No dia 26 de Março de 2011, Colaboradores e Diretores da Santa Casa de Valparaíso, participaram do 1º Campeonato de Futebol Society entre os hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo associados à FEHOSP – Federação dos Hospitais Filantrópicos.

Foi um momento de integração aos participantes. Participaram do campeonato masculino e feminino seis equipes de hospitais da região: Buritama, Jales, Novo Horizonte, Santa Fé do Sul, Valparaiso e Votuporanga. A Santa Casa campeã foi Jales, em segundo lugar Votuporanga e em terceiro lugar Santa Fé do Sul.

A nossa Provedora Maria Gertrudes Lobo (Gegê) ficou muito entusiasmada com o nosso time de futebol – Seleção Santa Futebol Clube - e pediu que todos os jogadores continuem treinando para podermos participar de muitos campeonatos que virão, pois sabemos que somos um time recém formado e teremos algumas dificuldades. Mas o importante é incentivar nossos colaboradores a praticarem esporte e ter uma boa disposição. O nosso time teve destaque no campeonato, pois tínhamos o jogador com maior idade de todos os times, o colaborador seu Grigório Assis. O nosso time teve os uniformes patrocinados pela Barracred Cosan, com o apóio do representante Nahum. Agradecemos o patrocínio!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário