20/06/2011

Araçatuba-SP / Coral da Apeoesp realiza apresentação no Ritinha Prates

Pacientes e profissionais do Hospital Neurológico Ritinha Prates receberam na tarde desta quarta-feira, 15/06, a visita do Coral Apeoesp Araçatuba (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo).

O grupo composto de 21 senhoras realizou apresentações de peças musicais: Orvalho Vêm – Noel Rosa, Trem das Onzes – Adoriran Barbosa, Leva Eu Sodade – Tito Guimarães, Fogão de Lenha – Xororó, Casa de Caboclo – Hekel Tavares e Luiz Peixoto, No Tempo da Onça, Junina e Vira Virou de Kleiton e Kledir. O coral foi regido pela maestrina Marinete Capóssoli.

Para a corista, Tânia Damazo, os pacientes do Ritinha Prates trás boas energias, revigorando o ânimo do grupo. “Quando nos apresentamos aqui, somos nós quem ganhamos, é uma sensação muito boa. Todos gostam, cada pessoa expressa de um forma distinta, mas sabemos que todos percebem a movimentação alegre, e isso é benéfico”.

De acordo com a presidente do hospital, proporcionar atividades de entretenimento aos usuários é o diferencial da instituição. “Precisamos dar qualidade de vida, conseguimos ótimos resultados com o processo de humanização, é o coral contribui com este projeto”.
 


Atenciosamente;


Leonardo Pereira
Assessor de Comunicação
Hospital Neurológico Ritinha Prates
Skype: hrp.comunicacao.leonardo

Tel.: (18) 3117-3627
Cel.: (18) 9133-5972
(18) 8136-6334
(18) 9749-9152

Nenhum comentário:

Postar um comentário