16/06/2011

Birigui-SP / Santa Casa de Birigui recebe 2ª Recertificação Ouro em Esterilização Hospitalar

No dia 08 de junho de 2011, às 20h, aconteceu no Salão Nobre da Santa Casa de Birigui, a cerimônia de entrega da Renovação do Certificado Ouro em Esterilização Hospitalar, prêmio este, cedido pela 3M do Brasil.

Este prêmio é fornecido aos hospitais que já possuem a Certificação Ouro em Esterilização e que manteve os padrões requisitados pela 3M do Brasil. Os hospitais com este certificado possuem a garantia de ter um dos menores índices de Infecção Hospitalar, ou seja, proporciona maior segurança aos pacientes que necessitem de uma intervenção cirúrgica. A Santa Casa de Birigui, neste ano de 2011 renova pela 2ª vez este selo de qualidade.

O evento contou com a presença do Interventor da Santa Casa de Birgui Dr. Fábio Dutra Bertolin, o Diretor Clínico da Santa Casa de Birigui, Dr. Nei Campelo Cabral, Diretor Técnico e Médico da CCIH, Dr. Cid Pachú, Secretário Municipal de Saúde Sr. Roque Haroldo Bomfim, Secretário Municipal de Finanças, Sr Marcelo Parizatti, Diretor da UNESP Campus Araçatuba, Dr. Pedro Felício Estrada Bernabé, os Vereadores Valdemir Frederico e Paulo Roberto Bearari, os Representantes da 3M do Brasil Sr. André Cabral e Armando Rodrigues além de funcionários da instituição.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário