29/06/2011

Araçatuba-SP / Hospital Neurológico Ritinha Prates

Adolescentes da Fundação Casa realizam apresentação em hospital

Sete internos da Fundação Casa de Araçatuba visitou e realizou apresentação de Capoeira da Angola aos pacientes e colaboradores do Hospital Neurológico Ritinha Prates, na tarde desta terça-feira (28/06).
 
De acordo com o mestre, Anselmo Ribeiro, o objetivo da apresentação é fortalecer a auto-estima dos adolescentes e promover a valorização do ser humano por meio da cultura. “Nossa visita foi muito importante para eles conhecerem o trabalho da instituição, trazer alegria aos pacientes, além de trabalhar na construção do respeito entre os indivíduos”.

De acordo com a assessoria de comunicação do Ritinha Prates, o hospital já é uma entidade acolhedora é prima pela integração com todos os setores da sociedade. “Hoje temos vários adolescentes desenvolvendo trabalhos sócio-educativos em nossa organização, assim como prestação de serviço a comunidade de adultos, sabemos do nosso papel social. Acho importante esse trabalho, sem contar que proporciona momentos de descontração aos nossos usuários” afirmou o assessor de comunicação, Leonardo Pereira.

Interessados em conhecer o trabalho do hospital podem visitar a instituição de segunda a domingo, das 9h às 11h ou das 14h30 as 16h30.

 

Atenciosamente;


Leonardo Pereira
Assessor de Comunicação
Hospital Neurológico Ritinha Prates
Skype: hrp.comunicacao.leonardo
Tel.: (18) 3117-3627
Cel.: (18) 9133-5972
(18) 8136-6334

Nenhum comentário:

Postar um comentário