20/03/2013


Comissão da Festa do Milho recebe moção de aplausos na Câmara Municipal 

A comissão da 7ª Festa do Milho da Santa Casa de Buritama recebeu na segunda-feira, 18, na Câmara Municipal, moção de aplausos dos vereadores Antonio Carlos de Freitas (PSD) e Ronaldo Ramos Fernandes (PSD) pela organização e sucesso do evento. A edição aconteceu de 8 a 11 de fevereiro na praça matriz. A arrecadação de R$ 75.814,41 será investida na manutenção do hospital.
Por noite, aproximadamente duas mil pessoas saborearam as comidas típicas como pamonha, curau, escondidinho, quenga, bolinho frito, bolo, além dos produtos tradicionais como pastel, coxinha, porção de frango e churrasco. Para a produção dos pratos foram adquiridos 10 mil espigas de milho.
Para o provedor André Luiz Lourenço Nevack, a entrega da moção de aplausos é uma amostra do sucesso do evento. Ele disse também que aumentam as responsabilidades para alcançar, no mínimo, o resultado de 2013, e alertou que precisará da ajuda dos funcionários da Santa Casa e prefeitura, além do apoio da população.

Moção de aplausos reforma o compromisso para manter a qualidade da festa em 2014

“A comissão organizadora agradece o reconhecimento dos vereadores com a entrega da moção de aplausos, porém, sem a colaboração dos doadores, voluntários, funcionários da Santa Casa e prefeitura, além do público, não conseguiríamos atingir nosso objetivo”, ao afirmar que a participação de todos os envolvidos foi determinante para o resultado da Festa do Milho.
Segundo Nevack, a participação da população na entidade é fundamental para unir toda a cidade pela qualidade da saúde. “Somente com a participação de todos poderemos sanar os problemas e oferecer mais qualidade nos atendimentos do hospital. Nossa meta é uma administração participativa, como aconteceu com a Festa do Milho, sem a colaboração não atingiríamos o valor arrecadado. É importante citar também o apoio de todos os vereadores que se propuseram a ajudar e contribuir com a Santa Casa”, finaliza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário