11/09/2012


Santa Casa de Buritama arrecada nota fiscal paulista

O dinheiro arrecadado pela Santa Casa de Buritama com a campanha da Nota Fiscal Paulista é investido em custeio. Este ano, foram comprados enxovais para o SUS (Sistema Único de Saúde) e particular. Os funcionários também receberam novos uniformes de trabalho. 
Para ajudar a Santa Casa é muito simples, peça seu cupom fiscal sem CPF e deposite em uma das urnas espalhadas pelo comércio local. A doação não representa custo algum para o consumidor. A campanha “Doe notas para salvar vidas” foi lançada em 2009, sendo desenvolvida em parceria com os estabelecimentos comerciais e voluntários.

A campanha tem como objetivo arrecadar os cupons fiscais de pessoas físicas que não utilizam o benefício

“Na hora da compra, se o consumidor não quiser informar seus dados e receber os créditos, ele pode doar a Nota Fiscal Paulista para a Santa Casa de Buritama. Caso o consumidor já seja cadastrado no programa, ele também pode fazer a doação destinando seus créditos para a instituição”, argumenta a coordenadora do programa no hospital, Delma Dilmara dos Santos Figueiredo.
Para o provedor Sebastião Ângelo Cintra, a entidade reverte o dinheiro em benefícios a população da microrregião de Buritama. “É um recurso que atende a nossa necessidade. Percebemos que as pessoas estão engajadas em ajudar a Santa Casa e com apoio da população novas metas poderão ser alcançadas”, finaliza.

Campanha
A campanha tem o objetivo de arrecadar os cupons fiscais de pessoas físicas que não utilizam o benefício em causa própria, revertendo o crédito para a instituição. O cadastro pode ser feito na Santa Casa ou em sua residência - basta ter computador com internet. Atualmente, o hospital conta com voluntários em vários municípios do estado de São Paulo.
Os interessados em fazer parte da equipe de voluntários da Santa Casa devem entrar em contato pelo telefone (18) 3691-1374, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 17h, e falar com a coordenadora Delma Dilmara dos Santos Figueiredo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário