21/09/2012


Santa Casa de Buritama realiza leilão do gado
  
A Santa Casa de Buritama promove no próximo final de semana, 29, a partir das 11h, no sítio do Rui do Maéto - localizado na estrada rural da Palmeirinha, leilão do gado para arrecadar recursos e destinar para custeio de despesas. A meta é leiloar aproximadamente 60 novilhos durante o evento que também oferece almoço gratuito ao público. O leilão faz parte das atividades para conseguir dinheiro à entidade.
O provedor Sebastião Ângelo Cintra convida a população da microrregião de Buritama para participar do leilão. “Conseguimos realizar nossos eventos graças ao espírito filantrópico da população que acredita na Santa Casa e tem ajudado a manter os serviços às pessoas que necessitam de tratamento de saúde”, disse.
As ações beneficentes visam investir os recursos financeiros na melhora dos serviços oferecidos a população

Os organizadores esperam arrecadar uma boa quantia para amenizar o déficit do SUS (Sistema Único de Saúde) e a falta de verbas do governo estadual e federal. “Mesmo diante de tantas dificuldades enfrentadas, a entidade continua lutando, buscando parcerias e realizando promoções junto à população, a fim de manter o atendimento”, afirma. Mais informações pelo telefone (18) 3691-9535 ou na Santa Casa pelo endereço Guilherme Guerbas, 353, bairro Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário