27/09/2012


Santa Casa de Buritama faz leilão de gado neste sábado, dia 29

A Santa Casa de Buritama realiza neste sábado, dia 29, o tradicional leilão de gado para angariar fundos ao hospital. A previsão é que sejam leiloados entre 60 a 80 novilhos, doados por pecuaristas e empresários da região. O evento acontece a partir das 11h, em um sítio localizado na estrada rural da Palmeirinha, em Buritama. Haverá almoço gratuito para os participantes.
O provedor do hospital, Sebastião Ângelo Cintra, disse que a expectativa é superar a arrecadação do ano passado de R$ 75 mil. Todo o dinheiro será empregado em operações de custeio e melhorias a entidade. “Só com que o governo destina é impossível sobreviver e manter as atividades, infelizmente não somos diferentes dos restantes dos hospitais brasileiros”, comenta.

Provedor em entrevista na rádio Metrópolis FM de Buritama

Para aumentar a arrecadação, além do leilão, a Santa Casa promove anualmente mais dois eventos que são a festa do milho e show de prêmios. Cintra pede o apoio da população da microrregião de Buritama para mais esta ação beneficente. “Além de ser uma ação filantrópica, será uma grande festa de confraternização”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário