05/09/2012


Santa Casa de Buritama promove leilão do gado

Para manter as atividades em ordem, a Santa Casa de Misericórdia São Francisco de Buritama promove eventos anuais para aumentar a arrecadação. O hospital já realiza a Festa do Milho, show de prêmios e leilão do gado para angariar fundos. No ano passado, o leilão arrecadou mais de R$ 75 mil, investidos em melhorias a entidade.
Em 2012, o leilão acontece no dia 29 de setembro, a partir das 11h, na chácara localizada na estrada rural da Palmeirinha - local conhecido como chácara do Rui. Este ano, o dinheiro deve ser investido em operações de custeio.

Recursos arrecadados devem ser revertidos aos pacientes da microrregião de Buritama

O provedor Sebastião Ângelo Cintra convida a população da microrregião de Buritama para participar do leilão. “Além de ser uma ação filantrópica, será uma grande festa de confraternização. Vale à pena participar”, completa.
Segundo Cintra, a previsão é de que 60 novilhos sejam leiloados. Durante o evento, a entidade oferece gratuitamente almoço aos participantes. A meta da diretoria é repetir o sucesso do ano passado e destinar mais recursos ao hospital.
“A Santa Casa mantém a tradição de realizar leilões beneficentes em nossa cidade e a população tem demonstrado espírito filantrópico”, ao afirmar que as doações foram de pecuarista da região. Mais informações pelo telefone (18) 3691-9535 ou no endereço Guilherme Guerbas, 353, bairro Centro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário