07/02/2013


Em Buritama, Santa Casa promove Festa do Milho até segunda-feira

A Santa Casa de Buritama realiza de sexta-feira até segunda-feira, 11, a 7ª Festa do Milho na praça matriz. Durante o evento, que começa a partir das 19h30, o público pode consumir curau, pamonha, quenga, churrasco com mandioca e vinagrete, pastel, escondidinho, galinhada, porções de bolinho frito, entre outras delícias a base de milho verde.
Moradores da região e turistas de todo o país podem experimentar e acompanhar uma mistura nada comum: carnaval e milho verde. Os foliões garantem que a combinação é perfeita. Carnaval e Festa do Milho é uma mistura de sucesso em Buritama. Duas festas acontecem ao mesmo tempo no município. Uma reúne comidas típicas e solidariedade. A outra, muito samba, animação, foliões e belas fantasias.

Alimentos saborosos podem ser consumidos durante a Festa do Milho de Buritama

Segundo o provedor André Luiz Lourenço Nevack, um dos objetivos é melhorar a estrutura do hospital com a organização do evento. O preço dos alimentos varia entre R$ 2 a R$ 15. As iguarias de milho verde são produzidas pelos funcionários e voluntários da cidade.
Cerca de duas mil pessoas são esperadas por noite no local. Gente de várias cidades da região e até da capital. “A festa é feita com ajuda da comunidade que sem a parceria não seria possível desenvolver este evento beneficente. Estamos felizes com o andamento da Festa do Milho e esperamos que o sucesso continue nos próximos anos”, finaliza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário