28/02/2013


Santa Casa de Buritama troca assentos do pronto-atendimento 

A Santa Casa de Buritama começou a trocar assentos do pronto-atendimento do SUS (Sistema Único de Saúde). Depois de um ano foi retomada a troca de todas as longarinas (suporte com assentos) em péssimas condições de uso.
O hospital investiu na reforma para dar comodidade aos pacientes durante a espera pelo atendimento médico. As trocas foram programadas para evitar riscos de contaminação, conforme normas da Vigilância Sanitária. As substituições acontecem em etapas para não atrapalhar o fluxo de atendimento.

As substituições são medidas adotadas para oferecer mais conforto antes da consulta médica

O provedor André Luiz Lourenço Nevack disse que a Santa Casa se preocupa em oferecer um atendimento cada vez melhor na entidade. Serão trocados 16 assentos que, por causa do tempo, estão danificadas. “Aos poucos, buscamos sanar os problemas, bem como continuamos nossa luta para alcançarmos novos objetivos para o hospital”, explicou.
A nutricionista e responsável pela ação, Delma Dilmara dos Santos Figueiredo, disse que a iniciativa é uma ação de humanização do hospital. “A mudança garante conforto e higiene, visando a redução de riscos de contaminação. Fico feliz em proporcionarmos essa substituição, pois a tempos estávamos com esse objetivo”, disse.




Nenhum comentário:

Postar um comentário