14/02/2013


Santa Casa de Buritama promoveu Festa do Milho

A Santa Casa de Buritama, referência no setor de oftalmologia na região, promoveu de 8 a 11, a 7ª Festa do Milho. Toda renda obtida com a venda de alimentos, bebidas e show de prêmios serão investidos na manutenção do hospital. O evento aconteceu na praça matriz e recebeu por noite aproximadamente duas mil pessoas.
A chuva não foi empecilho para o público comparecer ao evento. Pelo contrário, serviu para refrescar o ambiente. Em poucas horas, os produtos foram consumidos - o que deixou a entidade animada. A alta procura deve-se ao feriado prolongado, carnaval e colaboração dos funcionários, voluntários e diretoria do hospital - que atende cerca de três mil pessoas das cidades de Buritama, Brejo Alegre, Lourdes, Turiúba e Zacarias.
“Tivemos a grande satisfação de podermos contar com a ajuda dos voluntários. Saber que existem pessoas preocupadas com o bem-estar do hospital e de quem precisa dele. Esperamos o apoio novamente de todos os voluntários, doadores e do público que acreditaram na festa e participaram todas as noites”, disse o provedor André Luiz Lourenço Nevack.

 Pratos típicos aguçaram o paladar do público durante as quatro noites da solidariedade

De acordo com o provedor, a Festa do Milho é um atrativo durante as noites de carnaval, o que ajuda o hospital. “Não podemos jamais esquecer às diretorias do passado porque esta foi a 7ª edição da festa e ela só é um sucesso porque as outras diretorias foram muito competentes. Nós tínhamos um grande desafio que era no mínimo fazermos igual às edições anteriores. Com certeza tivemos falhas, mas acredito que cumprimos com o nosso dever”, explica.
O provedor agradeceu a colaboração de toda equipe que trabalhou durante a Festa do Milho. “Eu não quero citar nomes porque posso esquecer-me de alguém e isso seria uma grande injustiça, mas tenho certeza que os voluntários que lerem essa reportagem sabem do carinho e do afeto que eu e a diretoria temos por todos. Fica o meu agradecimento e da diretoria a todos aqueles que nos ajudaram neste grande desafio. Contamos com vocês para o ano que vem e que Deus abençoe a todos. Muito obrigado”, finaliza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário