26/04/2012


Santa Casa de Buritama disputa campeonato de society em Campinas

Depois do título inédito contra Jales na final do 2º torneio de futebol society entre hospitais filantrópicos do Estado de São Paulo associados à Fehosp, a Santa Casa de Buritama disputa hoje o estadual em Campinas. Participam os times da Santa Casa de Ituverava, hospital Pró-Visão e regional de Rio Claro. Até o fechamento da matéria não havia sido confirmado as outras equipes para a disputa. A Cerâmica Santa Cruz patrocinou a viagem dos atletas para o campeonato.
O torneio está inserido na programação do 21º Congresso da que acontece em Campinas entre os dias 24 a 27 de abril. O tema central é “Ouvindo as vozes da saúde. Sensibilizar é preciso!”. Os campeões de cada regional disputam o título e a competição é destaque dentro do congresso.
Na reta final de preparação, o provedor Sebastião Ângelo Cintra da Santa Casa se reuniu com os atletas para parabenizar e definir a programação até o pontapé inicial para a segunda façanha do ano. Foram inscritos 14 jogadores para a disputa.

Santa Casa de Buritama busca título inédito no estadual

Para o atleta Rafael Fagundes Murça, do setor de TI (Tecnologia de Informação), a motivação está na disputa pelo título de campeão. “A expectativa é de ser campeão” e acrescentou ainda que “é muito importante para os funcionários participar do torneio, onde todos dão seu melhor para conquistar o título”, explica.
De acordo com a gestora de Recursos Humanos e presidente do time, Adriana Márcia Pinheiro de Oliveira Camargo, o torneio promove integração entre os atletas. “A competição valoriza o trabalho em equipe, oferece integração com os times de outras regionais, além de beneficiar o trabalho dentro da entidade, já que fica evidente a maneira harmoniosa nos atendimentos aos usuários”, explica.
Conforme o jogador Sérgio Lemes da Silva Junior, assistente administrativo, o atleta está esperançoso com o campeonato. “As expectativas são as melhores, sobretudo, por representar a Santa Casa neste campeonato. Este torneio irá proporcionar não só a simples disputa, mais sim a oportunidade de representar Buritama em um evento dessa dimensão e vamos levar o nome da cidade a todo o estado de São Paulo”, argumenta.
Cintra incentivou os atletas para a disputa do torneio. “Os nossos jogadores estão de parabéns pelo sucesso dentro de campo, além disso, é importante valorizar a integração e o respeito com que cada colaborador tem com nossa Santa Casa”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário