05/04/2012


Santa Casa de Buritama recebe doação de fraldas geriátricas

A Santa Casa de Buritama recebeu na terça-feira, 3, das integrantes do alongamento da ONG Espaldar 5 pacotes de fraldas geriátricas. A doação foi entregue a farmácia e serão encaminhadas as famílias carentes quando estiverem internadas na entidade.
Segundo a enfermeira-técnica responsável, Patrícia Antonio Pereira do Nascimento, a doação é importante e promove a integração entre Santa Casa e sociedade.
“Este donativo ajudará as famílias sem condições de comprar as fraldas para seus familiares quando estiverem internadas, bem como, a entidade poderá oferecer mais qualidade na assistência”, afirma.

ONG Espaldar colabora com Santa Casa de Buritama

Conforme a enfermeira, toda doação é importante para a qualificação dos trabalhos oferecidos para a população de Buritama e região. “Proporcionar mais qualidade de vida às pessoas internadas ajuda na melhora de sua saúde e em nosso trabalho”, completa.
O provedor Sebastião Angelo Cintra explicou que toda doação é importante para as atividades da entidade. “A Santa Casa está de portas abertas e agradece o empenho e a generosidade das pessoas que participam da ONG Espaldar pelas fraldas geriátricas doadas a nossa entidade”, encerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário