13/11/2012


Santa Casa de Buritama promove palestra sobre cuidados ao recém-nascido

O projeto de educação Continuada oferece palestras e debates com o objetivo de qualificar e difundir conhecimentos em saúde. A ação oferece mensalmente curso de capacitação na área para funcionários da entidade desde 2010. O evento é gratuito e busca a valorização dos funcionários da área por meio de discussão de temas para a melhoria dos serviços prestados à população.
As palestras mensais promovidas pela Santa Casa de Buritama busca oferecer informação e atualizar os profissionais.  A meta é qualificar para que o profissional tenha mais aceitação no mercado de trabalho e consiga ter acesso a novos tratamentos e avanços da medicina.

Temas discutidos no hospital buscam ampliar conhecimentos dos funcionários
e melhorar no atendimento ao público

Na segunda-feira, 12, a especialista em enfermagem pediátrica e auditoria em saúde, além de docente da faculdade Unisalesiano, em Araçatuba, Andreza Bernard Marques Laurencio abordou o tema “Cuidados ao recém-nascido” para a equipe de saúde do hospital. Como a entidade conta com pediatria e realiza partos, o debate aprimora os profissionais durante o contato com o recém-nascido.
Para a enfermeira Patrícia Antônia Pereira do Nascimento, o projeto de educação continuada é uma oportunidade para atualizar os profissionais do hospital. “Nossa intenção é oferecer o melhor serviço e atendimento de qualidade a população”, ao afirmar que as palestras e debates visam aperfeiçoar os profissionais de saúde da entidade. O projeto de formação conta com a organização da Semana de Enfermagem promovida em maio em comemoração ao Dia do Enfermeiro.
Mais informações, o interessado deve entrar em contato pelo telefone (18) 3691-9535 ou na Santa Casa, na rua Guilherme Guerbas, 353, centro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário