31/01/2013


Funcionários comemoram aniversário na Santa Casa

Os funcionários da Santa Casa de Buritama participaram na quinta-feira, 31, da confraternização em homenagem aos aniversariantes de janeiro. A comemoração é realizada desde 2009, por meio do projeto GTH (Grupo de Trabalho de Integração). A festa contou com refrigerantes, salgados preparados pelo SND (Setor de Nutrição e Dietética) e bolo doado pela padaria Doce Sabor - localizada ao lado do Departamento de Oftalmologia, conhecido como Instituto de Olhos.
O Objetivo é aproximar os profissionais de cada setor como forma de fortalecer o vínculo afetivo e criar novas amizades dentro da entidade. “As atividades de humanização buscam diminuir o stress do trabalho e ter colaboradores mais integrados e emocionalmente mais saudáveis para poderem realizar suas funções de forma qualificada para a população de Buritama e região”, afirma a nutricionista e coordenadora do projeto, Delma Dilmara dos Santos Figueiredo.

A contribuição dos estabelecimentos comerciais ajuda a entidade a promover festa de aniversário na entidade

De acordo com o provedor André Luiz Lourenço Nevack, a comemoração é uma forma de valorizar e favorecer o desenvolvimento comportamental dos funcionários. “A contribuição das práticas de humanização interfere diretamente na identificação e desempenho dos funcionários dentro da Santa Casa”, finaliza.

Lista de aniversariantes

04/01 - Clarissa Elena Dias de Sousa
08/01 - Gislaine Murakami Rodrigues
18/01 - Rosana Cristina Teixeira
21/01 - Mariusa Narciso
21/01 - Lucilene Espani Trindade
24/01 - Antônio Marcos Ferraz
26/01 - Gevanildo Vieira Dias
26/01 - Patrícia Luiza Alves de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário