28/01/2013


Santa Casa de Buritama realiza Festa do Milho

Comidas típicas e solidariedade. A Festa do Milho abre as festividades no feriado prolongado de carnaval. Entre os dias 8, 9, 10 e 11 de fevereiro, a diretoria da Santa Casa, em parceria com funcionários e voluntários promovem a 7ª edição do evento em prol ao hospital de Buritama. O dinheiro arrecadado com a venda de alimentos, bebidas e bingo serão usados para a manutenção do hospital.
Nas barracas todo tipo de comida feita é claro com o milho. Sorvete, bolo, curau, pamonha. Tem tanta coisa boa que fica até difícil escolher. Um prato típico da festa é a famosa quenga, nome engraçado que aguça o paladar de quem experimenta.

Feriado prolongado será de muita diversão e comida farta com a organização do carnaval e Festa do Milho

Cerca de duas mil pessoas por noite devem passar pelo local. Gente da região de Araçatuba, São José do Rio Preto, Votuporanga e até da capital paulista. O dinheiro arrecadado é destinado para o hospital.
Segundo o provedor da Santa Casa, André Luiz Lourenço Nevack, a Festa do Milho é mais uma oportunidade da população da cidade e região de ajudar a entidade. “As pessoas poderão consumir ótimos pratos, depois de divertir no carnaval, além de no final estar ajudando o hospital que depende dessas atividades beneficentes para manter o local em pleno funcionamento”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário