14/08/2012


Funcionários da Santa Casa de Buritama recebem uniformes

A Santa Casa de Misericórdia São Francisco de Buritama começou a distribuir de forma gratuita uniformes de trabalho para todos os funcionários do hospital. O investimento foi de aproximadamente R$ 11 mil. O dinheiro da compra foi adquirido por repasse do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Nota Fiscal Paulista.
Em julho, o hospital comprou enxovais para o SUS (Sistema Único de Saúde), ala particular e pediatria. O investimento inclui lençol de baixo, lençol de cima, fronha, pijama e toalha de banho. Para a pediatria foram confeccionados fronhas com personagens infantis.

Nota Fiscal Paulista destina recursos financeiros para o hospital; investimentos beneficiaram pacientes e funcionários

De acordo com a nutricionista e coordenadora do cadastro dos cupons fiscais, Delma Dilmara dos Santos Figueiredo, os recursos destinados ao hospital auxiliam nos trabalhos diários aos pacientes de Buritama, Brejo Alegre, Lourdes, Turiúba e Zacarias.
“É muito gratificante ver mais uma conquista obtida através da Nota Fiscal Paulista. Estávamos precisando muito da substituição dos uniformes de todos os setores, pois muitos de nossos funcionários já estavam com os uniformes sem condições de uso”, ao afirmar que a aquisição se deve a toda equipe de voluntários, população e proprietários dos comércios.
O provedor Sebastião Ângelo Cintra agradeceu às pessoas que doam diariamente os cupons fiscais e os voluntários do cadastro da Nota Fiscal Paulista. “É importante a identificação dos profissionais no ambiente hospitalar e esperamos ampliar os recursos para investir em outras melhorias para o hospital”, finaliza.





Nenhum comentário:

Postar um comentário