07/08/2012


Santa Casa de Buritama promoveu campanha para arrecadar alimentos

A Santa Casa de Buritama realizou no último domingo, 5, campanha de arrecadação de alimentos junto à comunidade, Os alimentos doados já foram contabilizados e ao todo foram adquiridos R$ 2,7 mil em produtos.
Os alimentos serão destinados aos pacientes e acompanhantes do hospital. Com a campanha, a entidade oferece seis refeições diárias, sendo café da manhã, lanche da manhã, almoço, café da tarde, jantar e ceia noturna.
As doações melhoram a alimentação no hospital e ajuda na recuperação diária do paciente

“Queremos proporcionar aos pacientes refeições nutritivas e saudáveis para ajudar em sua recuperação. É importante também agradecer a colaboração da população, dos empresários que recebem nossa equipe e dos voluntários, pois sem eles não seria possível atingir nossas metas na campanha de alimentos”, disse o provedor Sebastião Ângelo Cintra.
Para a nutricionista Delma Dilmara dos Santos Figueiredo, a campanha de arrecadação precisa de mais voluntários para alcançar novos resultados. “Se houvesse mais pessoas interessadas poderíamos ampliar as doações, o que é revertido a própria população de Buritama, Lourdes, Brejo Alegre, Turiúba e Zacarias.
Os interessados em fazer parte da equipe de voluntários da Santa Casa devem entrar em contato pelo telefone (18) 3691-1374, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 17h, e falar com a nutricionista da Santa Casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário