31/08/2012


Santa Casa de Buritama promove palestra sobre motivação

Profissionais da Santa Casa de Buritama participaram de palestra com a diretora de Esporte e Turismo do município Rosa Tereza Guerbas sobre “O poder do entusiasmo”. O evento é gratuito e busca a valorização dos funcionários da área por meio de discussão de temas para a melhoria dos serviços prestados à população.
O projeto de Educação Continuada oferece palestras e debates com o objetivo de qualificar e difundir conhecimentos em saúde. A ação oferece mensalmente curso de capacitação na área para funcionários da entidade desde 2010. O evento aconteceu na quarta-feira, 29, no anfiteatro do hospital.

Curso busca difundir conhecimento e humanizar o atendimento à população da microrregião de Buritama

Segundo a enfermeira Patrícia Antônia Pereira do Nascimento, a proposta do projeto é proporcionar e oferecer aos funcionários informações sobre saúde e o quanto a formação interfere durante a realização das atividades na Santa Casa.
“A capacitação mensal é uma forma de esclarecer sobre mudanças no cenário nacional da saúde e de manter o funcionário atualizado, já que é preciso unir as informações da profissão para melhor atender os pacientes da microrregião de Buritama”, explica.
Para Guerbas, o desafio é inserir dentro do trabalho diário questões como autoestima, entusiasmo e valorização. Conforme a palestrante, é preciso discutir estes temas para melhorar o atendimento oferecido à população. “A primeira mudança deve partir em nós mesmos para alcançar o sucesso”, finaliza.
Para mais informações, o interessado deve entrar em contato pelo telefone (18) 3691-9535 ou na Santa Casa, na rua Guilherme Guerbas, 353, centro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário