26/07/2012


Santa Casa de Buritama recebe doação de leite
  
A Santa Casa de Misericórdia São Francisco de Buritama recebe desde 2009 da empresa Argênzio – Laticínios Trevo da Casa Branca doação mensal de 10 caixas de leite com 12 unidades cada, no total de 120 litros. Os produtos são destinados diariamente para a alimentação dos pacientes e acompanhantes.
A doação ajuda o hospital a economizar nas compras de gêneros alimentícios para a produção das seis refeições diárias. Para se ter uma ideia, todo dinheiro economizado é importante devido à falta de recursos financeiros.
Doação é destinada para o cardápio diário dos pacientes

Reduzir os custos e ao mesmo tempo oferecer qualidade na alimentação é tema constante na entidade. A luta está em conseguir novos parceiros que acreditem nos trabalhos destinados aos pacientes da microrregião de Buritama.
De acordo com a nutricionista da Santa Casa, Delma Dilmara dos Santos Figueiredo, a entidade economiza por mês R$ 216,00 e no ano são R$ 2.590,00. “É com grande satisfação que a partir de 2009 contamos com esta empresa que acreditou em nosso trabalho”, disse
Ela afirmou que a parceria ajuda o hospital a atender com qualidade os pacientes. “O leite é utilizado no setor nas mais diversas preparações, com as quais aumentamos a variedade dos cardápios incluindo bolos, pães, sobremesas e vitaminas que melhoram o valor nutritivo de nossas refeições”, finaliza.




Nenhum comentário:

Postar um comentário