20/05/2011

Andradina-SP / AME de Andradina é destaque nos indicadores de qualidade estipulados pela Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo

A equipe de gerentes do Ame – Ambulatório Médico de Especialidades de Andradina, estiveram na Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo e receberam a notícia da coordenadora do AMEs, Lilian Helena Billi Falcão, que o Ambulatório da cidade nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2011, obteve todas as suas metas cumpridas.
 
De acordo com o relatório de avaliação trimestral entregue para as gerentes, os indicadores de qualidade foram “cumpridos integralmente”. Foi avaliado os seguintes itens: Censo de origem do paciente, perda primária, taxa de absenteísmo, taxa de cancelamento cirurgia, índice de retorno e serviço de atenção ao usuário. Em todos os quesitos mencionados, o AME de Andradina cumpriu 100 % dos indicadores.
  
Outro ponto que foi abordado e que o AME teve destaque foi a comissão de revisão de prontuários, pesquisa de satisfação, alta global e linha de cuidado. Para a gerente administrativa do Ambulatório, Giovanna Pierobon, “ Esses índices são muito importantes para todos os funcionários do Ame, pois tudo isso é fruto do trabalho deles e para a população que utiliza os nossos serviços. Vale ressaltar que o AME conta com o SAU – Serviço de Atendimento ao Usuário, onde todas as queixas são respondidas. Vamos continuar mantendo esse padrão de atendimento e sendo um AME de referencia”. Afirma Giovanna.
   
O Ambulatório tem capacidade para atender mensalmente, uma média de 13 mil pacientes dos municípios de Andradina, Murutinga do Sul, Guaraçai, Nova Independência, Mirandópolis, Suzanápolis, Sud Menucci, Pereira Barreto, Itapura, Ilha Solteira, Castilho e Lavínia.
   
Com o foco sempre em agilizar o atendimento e proporcionar acolhimento de qualidade para os pacientes, o AME atende as seguintes especialidades: acupuntura, alergologia-Imunologia, anestesiologia, cardiologia, cardiologia-hipertensão-linha de cuidado, cirurgia geral, cirurgia vascular, dermatologia, endocrinologia, endocrinologia pediátrica, fisiatria, gastroclínica, ginecologia, infectologia, mastologia, nefrologia, neurologia, neurologia pediátrica, obstetrícia – pré natal alto risco, oftalmologia, ortopedia, otorrino, pneumologia, pneumologia pediátrica, proctologia, reumatologia e urologia.

Rafael Furlan

Assessor de Imprensa
Mtb: 59.644

Nenhum comentário:

Postar um comentário