16/05/2011

Andradina-SP / Primeiro almoço beneficente em prol da Santa Casa de Andradina foi considerado um sucesso

Mais de 350 pessoas compareceram no Recanto das Acácias e desfrutaram de um excelente cardápio

Acordar bem cedo, preparar os temperos e verificar se está tudo organizado, esta foi uma das funções da auxiliar de cozinha, Maria José Bonfim, no primeiro almoço beneficente realizado pela Santa Casa de Andradina no último domingo, 15 de maio. Com um cardápio a moda mineira, com porco no tacho, arroz, tutu de feijão, mandioca, vinagrete e alface, a população de Andradina e região foi bem solidária em ajudar o hospital de acordo com Maria José.

Eu adorei trabalhar neste almoço. Quando todos se unem para ajudar, tudo sai muito bom. Parabéns para todas as pessoas que trabalharam para ajudar a nossa Santa Casa”. Conclui.

Com uma equipe de 70 voluntários, colaboradores da O.S.S Santa Casa de Andradina, várias tarefas foram realizadas e o evento contou com a participação de mais de 350 pessoas. A colaboração de vários parceiros foi de fundamental importância para que este evento ficasse marcado na história do Hospital.

Os discursos da festa ficaram por conta do secretário da saúde de Andradina, Farid Hadad, representando o prefeito da cidade e do diretor presidente da instituição, Fábio Óbice.

Farid ressaltou a importância da Santa Casa para a região e reforçou o apoio da comunidade. Já o diretor presidente, Fábio Óbice, agradeceu o envolvimento dos parceiros neste evento e mostrou a necessidade de ações para ajudar o Hospital.

“Há 15 anos que não vejo um evento como este, onde a população está ajudando a Santa Casa. Parabéns a todos que participaram e obrigado por ajudarem a nossa instituição”.

A festa contou ainda com a participação dos músicos Nenê, Paulinho Silcai e Sidnei Pitangueira, além da dupla da cidade, Sérgio Souza e Valentim, que animaram os participantes.

De acordo com Juliana Miranda Alfaia da Costa, participante do evento, “ a iniciativa de promover o almoço beneficente foi maravilhosa, tendo em vista que além de arrecadar fundos em prol da Santa Casa, também foi possível desfrutar de boa comida e ouvir uma ótima música com nossos familiares”.

O valor arrecadado com o evento será divulgado para a população assim que for feito o balanço geral do almoço.


Rafael Furlan
Assessor de Imprensa
MTB: 59.644

Nenhum comentário:

Postar um comentário