27/05/2011

Andradina-SP / Santa Casa de Andradina e AME participam do “Dia do Desafio”

A prática regular de exercício físico acompanha-se de benefícios para todo o nosso organismo, principalmente quando tratamos de saúde física e mental. Sabendo dessa importância, os colaboradores da Santa Casa de Andradina e do AME – Ambulatório Médico de Especialidades, participaram no dia 25 de maio, do “Dia do Desafio”. Durante quinze minutos, vários exercícios, incluindo alongamento, foram realizados com os participantes, acompanhados de um educador físico da Secretaria de Esportes do Município.

A Santa Casa de Andradina e o Ame contabilizaram para a cidade de Andradina, mais de 100 participantes. De acordo com o auxiliar administrativo da Santa Casa, Rafael da Silva Sesto, a prática de exercícios é muito importante pois melhora o nível de energia, a disposição e a saúde de um modo geral. “Praticar alguma atividade física é fundamental. Faço musculação e percebo que quinze minutos faz uma diferença no processo de concentração. "Achei muito bom a Santa Casa participar do “Dia do Desafio”. Todos os colaboradores gostaram.” Conclui Rafael.

De acordo com informações repassadas pela assessoria de imprensa da prefeitura de Andradina, aproximadamente 25 mil andradinenses fizeram alguma atividade física no dia 25 de maio. O resultado da disputa será divulgado em breve.


Rafael Furlan
MTB: 59.644 / SP
(18) 3702 11 00 Ramal 1178

Nenhum comentário:

Postar um comentário