06/06/2012


Santa Casa de Buritama realiza campanha de alimentos

A Santa Casa de Buritama promove neste domingo, dia 10, em parceria com voluntários, campanha de arrecadação de alimentos nos supermercados de Buritama. Todos os produtos doados são contabilizados e preparados para os pacientes e acompanhantes.
Segundo levantamento da nutricionista, Delma Dilmara dos Santos, na última campanha realizada em abril, deste ano, o valor arrecadado em produtos foi de aproximadamente 2,5 mil. Após a classificação, as cozinheiras trabalham no preparo do cardápio. Os internos recebem 6 refeições por dia.

A colaboração mantém as seis refeições diárias na Santa Casa

A campanha completa em julho 3 anos e acontece para ajudar a entidade. Antes, os pacientes recebiam quatro refeições, com a coleta são oferecidos: café da manhã, lanche da manhã, almoço, café da tarde, jantar e ceia noturna.
Para os interessados em participar da coleta basta entrar em contato, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 17h, com a nutricionista Delma Dilmara dos Santos pelo telefone 3691-1374 e se cadastrar ao grupo de voluntários da campanha dos alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário