11/05/2012


Santa Casa de Buritama homenageia as mães da entidade

Toda data festiva deve ser celebrada com muito entusiasmo pelos homenageados. No calendário, o segundo domingo do mês de maio é reservado às mães. De forma simples, a Santa Casa de Buritama comemora com as colaboradoras da entidade o Dia das Mães, marcado para o dia 13. Foram doados caderno decorativo de receitas - produzido artesanalmente em EVA para todas as mães da entidade.
O material confeccionado foi elaborado pela gestora de Recursos Humanos, Adriana Márcia de Oliveira Camargo. "Trata-se de uma singela homenagem às mães, verdadeiras guerreiras do lar, que cuidam com esmero de suas famílias", afirma.

Mães ganham caderno de receitas produzidos em material de EVA

Ela também comentou que a lembrança proporciona alegria aos funcionários durante a entrega. “É muito bom ser lembrado e homenageado pelos colegas de trabalho, além disso, é possível ver a alegria estampada no rosto das pessoas”, afirma.
Para o provedor da Santa Casa, Sebastião Ângelo Cintra, o trabalho de humanização fortalece o espírito em equipe. “Valorizar e desenvolver atividades que homenageiam as colaboradoras é muito importante e devem ser desenvolvidas na entidade, já que todas trabalham arduamente no dia-a-dia”, ao afirmar que a dedicação e o esforço são fundamentais para transmitir amor ao paciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário