18/05/2012


Santa Casa de Buritama recebe doação de leite

Motivar os pacientes é sinônimo de ajudar na recuperação de sua saúde. Novamente esta meta estabelecida pela Santa Casa de Buritama foi alcançada. Depois de receber atendimento, o doador que preferiu não se identificar doou 62 litros de leite para a entidade.
Segundo ele, a doação foi feita para retribuir de alguma forma pelo excelente atendimento disponibilizado pela Santa Casa a sua esposa durante a internação para o nascimento do seu filho.
O leite doado foi encaminhado para o setor de Nutrição e Dietética. O produto fará parte da alimentação dos pacientes, além de auxiliar na saúde, a entidade economiza recursos para adquirir outros produtos referentes às refeições dos pacientes e acompanhantes.
Santa Casa recebe doação por atendimento de qualidade oferecido a paciente

De acordo com a nutricionista Delma Dilmara dos Santos, a doação é prova da preocupação da Santa Casa com o atendimento hospitalar. “Devemos cada vez mais prestar atendimento de qualidade ao paciente, desde a internação até a alta hospitalar”, comenta.
O provedor Sebastião Ângelo Cintra acredita que quando a entidade realiza atendimento diferenciado, isto gera uma motivação instantânea nos funcionários. Citou ainda que toda equipe de enfermagem está de parabéns pelo trabalho realizado.
 “Quando os pacientes reconhecem a qualidade dos serviços que oferecemos em nossa Santa Casa, percebo que os funcionários sentem-se mais motivados, pois têm seu trabalho reconhecido e o sucesso de qualquer setor depende muito da postura, do interesse e da dedicação dos seus colaboradores”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário